REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM LIBERADOS CONTEC/CAIXA DESTACA APOIO À CANDIDATURA DE ROGÉRIO VIDA

08/04/2024

Nesta sexta-feira (5), a CONTEC realizou uma Reunião Extraordinária virtual com os liberados CONTEC/CAIXA, marcando um momento significativo de mobilização e estratégia. A reunião teve como foco principal o apoio à candidatura de Rogério Vida para a Diretoria de Administração e Controladora da FUNCEF, destacando sua competência e compromisso demonstrados ao longo de sua trajetória.

O encontro virtual iniciou com uma homenagem à companheira Rumiko Tanaka, figura importante no movimento, falecida recentemente. Em seguida, os participantes discutiram a importância da unidade e do trabalho dedicado para garantir o sucesso na eleição. Representantes de várias regiões e entidades compartilharam estratégias de mobilização, reforçando a necessidade de se aproximar das bases, informar sobre a importância da votação e garantir que a mensagem chegue a todos os envolvidos. Foi destacado o papel fundamental de Rogério Vida na busca por uma gestão transparente e eficaz na FUNCEF, mencionando os bons resultados já alcançados.

A reunião também abordou preocupações com futuros investimentos e desafios para os fundos de pensão, reforçando a necessidade de uma liderança sólida que possa defender os interesses dos participantes contra possíveis ameaças.

A CONTEC agradece a participação de todos e reitera seu compromisso com a defesa dos direitos e interesses de seus membros. A união e o esforço coletivo são essenciais para superar os desafios atuais e futuros, garantindo um futuro melhor para todos os envolvidos. (Fonte: Contec - escrito por Assessoria Igor)

Notícias FEEB PR