CAMPANHA SALARIAL : ENCONTRO REGIONAL SUL SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA; VEJA DICAS DE HOTÉIS PARA RESERVAS

08/04/2024

O 15º Encontro Regional Sul de Dirigentes Sindicais Bancários será realizado em Florianópolis (SC), dias 11 e 12 de abril, no Hotel Faial Prime Suítes. O presidente da Federação dos Bancários do Paraná (FEEB PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, que integra a comissão organizadora do Encontro do Sul, afirma que neste evento serão discutidas e tiradas as propostas e reivindicações dos bancários dos três estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

“A minuta de reivindicações a ser definida em Florianópolis será apresentada no 51º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais, Securitários e Cooperativários - Planejamento das Campanhas Salariais de 2024, que será realizado dias 20, 21 e 22 de junho, de forma presencial, em Uberlândia, Minas Gerais”, informa Gladir Basso.

Os dirigentes sindicais do Sul que irão participar do encontro em Florianópolis poderão fazer suas reservas no hotel que sediará o evento, obtendo desconto de 20% dos valores.

O Encontro do Sul está sendo realizado pelas Federações de Bancários do Paraná e de Santa Catarina e pela Delegacia da Contec do Rio Grande do Sul.

PROGRAMAÇÃO

DIA 11/04
09:00h – Credenciamento
09:30h – Abertura dos Trabalhos
10:00h – Palestra Dr Matusalém dos Santos – Advogado especializado em direito Previdenciário
-Tema: Direito Previdenciário pós reforma da previdência, formação e cuidados com o patrimônio previdenciário  e revisão da vida toda.
11:00h – Palestra
Dr. Sandro Lunard – Mestre e doutor em direito do trabalho, professor universitário e consultor de entidades sindicais.
Tema: Democracia, sindicalismo e liberdade sindical.
12:30h – Intervalo
14:00h – Debates de Pautas em Grupos (BB, Caixa e Fenaban)
16:00h – Coffee Break
17:30h – Encerramento