BANCO DO BRASIL ANUNCIA SUPERINTENDENTES PARA A REDE DIOPE

22/03/2024

Na manhã de onterm, 21 de março, foi realizada reunião online entre representantes do Banco do Brasil e da CONTEC, para apresentação dos novos superintendentes da Rede Diope: Srs. Rodrigo Bruschi e Rogério Cerri, que serão os responsáveis pelos CENOP e PSO.

Durante a reunião, foi enfatizada a criação de uma área tática voltada para as redes CENOP e PSO, visando estreitar o relacionamento com os funcionários e aprimorar os processos internos, refletindo diretamente no ambiente de trabalho e na qualidade de vida dos trabalhadores. Essa nova estrutura busca responder de forma mais efetiva às demandas apresentadas anteriormente pela CONTEC, especialmente em relação à gestão e operação dos centros.

Os Srs. Bruschi e Cerri enfatizaram seu compromisso com a excelência operacional e administrativa e compartilharam suas trajetórias e objetivos dentro do Banco do Brasil, ressaltando a importância da proximidade com os funcionários para a melhoria contínua dos serviços.

Além disso, a reunião proporcionou um espaço para que os representantes sindicais participantes da reunião se apresentassem e compartilhassem suas expectativas e sugestões, fortalecendo o diálogo entre o Banco a CONTEC. Dessa forma, foi reafirmado o compromisso mútuo com a transparência, a comunicação eficaz e a colaboração contínua em prol dos funcionários do Banco.

A CONTEC e o Banco do Brasil seguem comprometidos com a busca por soluções conjuntas que beneficiem tanto os funcionários quanto a instituição, reforçando seu papel essencial no sistema financeiro nacional.

Participaram da reunião pelo BB: Sheyla Watrin Hesketh (Gerente de Soluções da Dipes), Rodrigo Brushi Scanavachi e Rogério Natal Cerri (Superintendentes do CENOP e PSO), Cláudia Vieira de Souza Barros e Marize da Silva Ferreira.

Representaram a Contec o, Coordenador da Comissão, Gilberto Antonio Vieira, acompanhado dos seguintes dirigentes: Jéssica Alencar (Assessora de Comunicação da Contec), Carlos Souza, Dejair Besson, Itamara Aparecida de Moura, Marco Hilário e Rogério Marques (FEEB-SP/MS), Florival Cardoso Menezes, Marcelo Araújo, Marcelo Pizzo, Valeria Ferreira (FEEB-MG/GO/TO/DF), Antônio Ribas Maciel, Carlos Kravicz, João Haroldo Ruiz Martins e Luana Narimatsu (FEEB-PR), Carla Flores, Coni Mazurkievicz, João Barbosa, Luiz Francisco Cardoso, Marlon Cezar Bambinetti, Michael da Silva, Simone Aparecida Lang (FEEB-SC), Regis Tatsch Killian (RS), Ivanilson Batista Luz (FEEB GO/TO), Elsie de Andrade Farias (FEEB NN), Alberto Flávio, Adelmo Maciel, José Bonaerges, Nivaldo Rodrigues, Paulo Cesar e Valderlan Galindo (FEEB-AL/PE/RN), Andrea Carla Gurgel e Arimarcel Padilha (FEEB-PB). (Fonte:Contec)

Notícias FEEB PR