COE-BRADESCO/CONTEC TERÁ REUNIÃO DIA 21 DE MARÇO

06/03/2024

O coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco/Contec, Gladir Basso, agendou com o Banco, reunião virtual com Eduara Cavalheiro, gerente Departamental de Recursos Humanos, para o próximo dia 21 de março, às 10h30.

Neste encontro será discutida a reestruturação que está sendo implementada no Bradesco e seus reflexos, como fechamento de agências e unidades de serviço; nova plataforma PJ; certificações CPA 10 e CPA 20; e outros assuntos, cuja pauta e sugestões deverão ser enviados para o colega Breno, do Sindicato de Franca, pelo e-mail breno@bancariosfranca.com.br, até dia 15 de março, para sistematização e disponibilidade na COE.

É importante salientar que as propostas a serem encaminhadas a Breno deverão ser de forma reduzida e por tópico, de forma que sejam elencados apenas assuntos de interesse do funcionalismo do Bradesco a nível nacional.

A COE-Bradesco/Contec deverá disponibilizar mais detalhes sobre a reunião, bem como a pauta completa, no grupo da Comissão.

Notícias FEEB PR