BANCO DO BRASIL LANÇA NOVO MODELO DE AGÊNCIAS QUE INTEGRA FÍSICO E DIGITAL; SAIBA COMO FUNCIONARÁ

04/03/2024

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, anunciou o lançamento do novo modelo de agências, denominado Ponto BB, durante o evento BB Day com investidores. A iniciativa visa integrar de forma inovadora os canais físicos e digitais, iniciando seu teste-piloto em Recife (PE). (Por Maria Clara Matos) - foto Paulinho Costa feebpr -

A estratégia “omnichannel” do banco será aplicada no Ponto BB, proporcionando aos clientes uma experiência que une os serviços disponíveis na agência física com aqueles oferecidos no aplicativo. Medeiros destacou que a agência não se limitará aos serviços bancários tradicionais, mas também disponibilizará produtos adicionais.

Essa abordagem pioneira será um laboratório inicial para compreender a implementação do modelo em diferentes localidades, conforme afirmou Medeiros durante sua apresentação.

A presidente enfatizou a capacidade do Banco do Brasil em conciliar seus papéis comerciais e sociais. Ela reiterou o compromisso da instituição em alcançar as projeções fornecidas para 2024, ao mesmo tempo em que gera valor para a sociedade.

Medeiros ressaltou que a gestão séria resultou no maior lucro da história em 2023 e expressou confiança em superar esse recorde em 2024. Ela também abordou a sua indicação ao cargo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que, desde o início de sua presidência, enfatizou a execução disciplinada da estratégia corporativa, com uma governança forte.

Transformação Contínua do Banco do Brasil

Ao abordar a longa história do Banco do Brasil, Medeiros destacou a transformação contínua que a instituição experimenta. Ela assegurou que o compromisso do banco com a inovação e a evolução faz parte de sua essência, adaptando-se constantemente às demandas do mercado e da sociedade. (Fonte: Terra Brasil Notícias)

Notícias FEEB PR