CEO DO BRADESCO FALA EM ABRIR ATÉ 4 MIL VAGAS DE EMPREGO EM TI

16/02/2024

Empresa quer terminar 2025 com 75% das transações feitas na nuvem (Por Bruno Andrade)

“Vamos contratar umas três ou quatro mil pessoas na área de tecnologia para acelerar a nossa produtividade”, disse o novo CEO do Bradesco, Marcelo Noronha (foto), em entrevista coletiva nesta última quarta-feira (7). Dentro do plano de reestruturação do banco divulgado pelo executivo, a área de Tecnologia da Informação (TI) ganhou relevância.

As expectativas da empresa é que as contratações devem ser realizadas ainda neste ano. Essas vagas seriam para suprir a necessidade da empresa de acelerar a sua digitalização. Atualmente, cerca de 45% das transações do Bradesco são feitas na nuvem, mas o banco quer terminar 2025 com 75% das transações feitas na nuvem.

A empresa não deu nenhum prazo ou informações de quando abriria essas vagas. Os interessados devem ficar atentos no site do Bradesco para novas informações.

Marcelo Noronha assumiu a presidência de Bradesco em novembro de 2023 para reestruturar a empresa após a companhia ter uma queda de 21,2% no lucro. O novo presidente anunciou ontem uma reestruturação para deixar a empresa mais rentável para o acionista. (Fonte: Estadão)

Notícias FEEB PR